Loading…

Notícias

Startup Braga promove Demo Day

Hoje a Startup Braga promove o seu primeiro Demo Day, um evento que reúne as sete startups participantes no primeiro programa de aceleração com investidores, mentores, parceiros e instituições.

O evento vai contar com a presença do Senior Director da Microsoft Ventures, Cliff Reeves, o Diretor-Geral da Microsoft Portugal, João Couto, o Diretor-Geral do Instituto Ibérico Internacional de Nanotecnologia, Lars Montelius; o Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio e o presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira.

Findster, Nuada, PepFeed, PeekMed, Texbizz, Shair e SWORD Health são as sete startups participantes do primeiro programa de aceleração, que alcançou, no total, mais de um 1,5 M€ de euros de financiamento, num programa que permitiu às startups usufruir de mais de 300 horas de formação por parte de parceiros e mentores nacionais e internacionais.

O evento, que conta com a parceria da Microsoft Ventures Portugal, irá ainda ficar marcado pelo lançamento da 2ª edição do programa de aceleração, focado nas áreas de Mobile/ eCommerceMedTech e Nanotecnologia. As candidaturas estão abertas e decorrerão até dia 15 de março em www.startupbraga.com.

/Content/Images/Thumbnail