Loading…

Notícias

Startup Braga inicia hoje missão empreendedora em Londres

A Startup Braga estará até ao próximo dia 10 de Abril em Londres. Numa parceria com a Fidelidade e a Microsoft, a Startup Braga pretende promover o empreendedorismo português com seis das startups participantes no Programa de Aceleração da Startup Braga.

A comitiva, de cerca de 14 pessoas, partiu para Londres com o intuito de promover o empreendedorismo português além-fronteiras e de estabelecer relações empresariais sólidas entre Portugal e o Reino Unido.

O roadshow faz parte de um programa de quatro dias, focado na formação e na exploração de novos contactos, com vários momentos de “networking” com mentores e investidores londrinos como a Accel Partners, Index Ventures,  Balderton Capital,  JVM Fund, Octupus Investments e também membros da Rede Grown Up da Startup Braga em Londres, como é o caso de José Neves e de Daniela Cecílio, CEOs’ da Farfetch e da ASAP54 respetivamente, com os quais as startups vão reunir nos dias 8 e 9.

A Startup Braga é a única entidade portuguesa “in partnership with Microsoft Ventures”, tendo no programa deste Roadshow vários momentos para visitas, workshops e reuniões nas instalações da Microsoft em Londres, nomeadamente um Mini Demo Day com investidores Ingleses.

A comitiva vai ter a oportunidade de visitar as instalações do Campus da Google, um espaço desenvolvido em 2012 com o intuito de apoiar empreendedores na missão de “mudar o mundo”, num ambiente que potencie a inovação através de sinergias, mentorias e “networking”.

/Content/Images/Thumbnail