Loading…

Notícias

Startup Braga marcou presença no StartPoint Ignition

A Startup Braga marcou ontem presença no evento StartPoint Ignition, uma iniciativa que iniciativa pretende proporcionar o contacto direto entre os jovens/adultos e o mercado de trabalho, propiciando a divulgação de oportunidades, o desenvolvimento de competências e o networking dos participantes, tendo como público-alvo a comunidade académica (alunos, ex-alunos, investigadores, docentes e funcionários), jovens desempregados e empreendedores.

Para além do stand informativo, a Startup Braga coorganizou com a TecMinho a sessão "vamos falar de startups", uma sessão moderada por Dany Oliveira e aberta a toda a comunidade académica, que deu a conhecer alguns dos desafios que os empreendedores têm de ultrapassar enquanto o desenvolvimento de uma startup. A sessão contou com os testemunhos de André Santos (da Nutrium) e de João Oliveira (da Earbox).

O StartPoint Ignition foi organizado pela Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e coordenada pelo LIFTOFF – Gabinete do Empreendedor da AAUM. 

 

 

/Content/Images/Thumbnail