Loading…

Notícias

NOS VOLTA A PREMIAR A INOVAÇÃO - Candidaturas Abertas

O Prémio Inovação NOS, que visa reconhecer projetos de inovação em empresas e instituições nacionais, apresenta-se com novidades na sua 2ª edição.

A edição de 2016 do Prémio – uma iniciativa que volta a reunir a NOS, o Dinheiro Vivo e a TSF – foi apresentada hoje, no Porto, num evento com a participação do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e do presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira.

O objetivo da iniciativa mantém-se: premiar as boas ideias, soluções inovadoras e de reconhecido potencial, quer sejam novos modelos de negócio ou projetos de inovação nas empresas e instituições nacionais. Reforçando a assinatura “Grandes ideias merecem mais”, este projeto vai distinguir 30 empresas ou instituições, reconhecendo o seu valor e contributo para o crescimento da economia portuguesa e incentivando a dinamização do mercado, através da aposta na inovação.

As candidaturas podem ser submetidas até 31 de julho em www.premioinovacaonos.pt. Os vencedores serão conhecidos em novembro.

O processo de seleção das melhores candidaturas caberá à Pricewaterhouse Coopers, sendo os vencedores selecionados por um Júri de oito elementos, em representação das várias entidades ligadas a esta iniciativa e ao setor empresarial (Dinheiro Vivo, TSF, NOS, StartUp LX, AESE, EDP Inovação, UPTEC Porto e PwC).

/Content/Images/Thumbnail