Loading…

Notícias

´Never Startup Alone´ em Braga com o apoio da Startup Braga

Realiza-se nos próximos dias 14 e 15 de Outubro, em Braga, a primeira edição do Never Startup Alone. Este conjunto de sessões pretende dar a conhecer startups ou empreendedores com projetos ou ideias inovadoras que estejam à procura de elementos para integrar nas suas equipas, conta com o apoio da Startup Braga e da AIMinho.

O evento, cuja participação é gratuita, está inserido na “Start Point - Orienta o teu Futuro” uma feira que se destina-se a promover o empreendedorismo e a empregabilidade jovem e decorre nas instalações da Universidade do Minho em Braga (14 de outubro) e em Guimarães (15 de outubro).

A sessão 'Never Startup alone' pretende dar a conhecer startups ou empreendedores com projetos ou ideias inovadoras que estejam à procura de elementos para integrar as suas equipas. Se pretendes fazer um pitch e angariar membros para a tua equipa inscreve-te e podes ser selecionado. Se procuras um projeto no qual te integrares ou se pretendes apenas assistir também não podes perder esta oportunidade. As inscrições estão disponíveis aqui.

Entre os empreendedores presentes estarão, no dia 14 de Outubro, Luís Rufo, do projeto Negócio na Hora, uma das startups incubadas na Startup Braga, que tem disponível a maior plataforma de compra e vendas no Facebook, em Portugal, servindo de ponto de encontro para mais de 400.000 membros que querem comprar e vender artigos usados.

Já no dia 15 de outubro, será Tiago Loureiro, o empreendedor de serviço, da empresa Explica.me. Esta é uma plataforma fundada em 2013 após uma série de eventos de empreendedorismo no Porto, e que oferece aos alunos a capacidade de escolherem, por disciplina, o seu explicador. 

/Content/Images/Thumbnail