o empreendedor bracarense startup braga Notícias

Após o sucesso da sua última edição, que contou com um novo formato e com 13 startups de cinco países diferentes, a 6ª Edição do Programa de Aceleração da Startup Braga irá arrancar em fevereiro de 2019 com um novo grupo de startups e a mesma ambição por ajudá-las a alcançar a entrada nos mercados nacionais e a internacionalização.

Este programa foi desenhado para Startups ligadas aos três verticais de atuação da Startup Braga, ou seja, a Nanotecnologia, Tecnologias de Saúde e Economia Digital. Para participar, estas startups devem ter empresa já criada e estar numa fase em que precisam de testar os seus pilotos [tecnologias] em contextos reais, aumentar a rede de clientes ou escalar as suas operações a mercados internacionais.

O Programa de Aceleração da Startup Braga alcançou grande notoriedade internacional captando interesse de startups de mais de 14 países mas, principalmente, credibilidade junto dos seus parceiros industriais que têm vindo a reconhecer nas startups da Comunidade da Startup Braga a capacidade de inovar mas também a capacidade de desenvolver produtos que efectivamente a indústria pode adoptar nos seus processos.

As candidaturas à 6ª Edição do Programa de Aceleração estão abertas até dia 21 de Dezembro, altura em que começa o processo de seleção. As 10 equipas seleccionadas serão anunciadas em meados de janeiro e poderão começar a preparar-se para um período de 4 meses de trabalho intensivo, que iniciará a 7 de fevereiro.


As candidaturas deverão ser feitas em: bit.ly/StartupBragaApply
Mais informações em: https://startupbraga.com/page.php?p=aceleracao