Loading…

Notícias

School of CEOs está de volta para 4ª edição

Depois de formarem mais de 60 CEOs de startups e empreendedores, a Startup Braga e a UMinhoExec voltam a juntar-se para mais uma School of CEOs. A quarta edição começa a 6 de março.

Com um plano multidisciplinar, a quarta edição da School of CEOs irá dotar os participantes de conhecimentos amplos sobre os mais variados conceitos associados à gestão. A School of CEOS pretende apoiar os líderes a tomar decisões bem fundamentadas, que beneficiam a equipa e a organização, alavancando o seu negócio.

Num formato similar ao de um ‘mini-MBA’, a iniciativa diferencia-se por ser mais ágil e dedicada para a formação de empresários, que, sendo ou não da área da gestão, necessitam de aceder a um conjunto de competências essenciais para a gestão de empresas.

Para Luís Rodrigues, diretor da Startup Braga, “a School of CEOs é já uma marca de êxito, alavancando conceitos essenciais do mundo das startups e cumprindo uma das grandes missões da Startup Braga: potenciar a formação de quadros de sucesso”.

“A parceria permite reforçar o papel da UMinhoExec como plataforma para a formação e reciclagem de conceitos junto dos profissionais das mais variadas áreas”, adianta Francisco Carballo- Cruz responsável da UMinhoExec. 

As inscrições para a quarta edição da School of CEOs estão abertas (acesso em: http://bit.ly/inscricoesschool), podendo os interessados beneficiar de um desconto sobre o valor da propina durante o período de pré-inscrição, válido até 21 de fevereiro.

Conteúdos Programáticos:

Estratégia e Marketing – 20 horas

Recursos Humanos e Liderança – 16 horas

Gestão Financeira – 20 horas

Master Classes – 12 horas

/Content/Images/School of CEOs está de volta para 4ª edição